Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Moinho Globo reposiciona marca e apresenta novas embalagens

O Moinho Globo, que produz as marcas Globo e Famiglia Venturelli, promoveu o reposicionamento da linha de produtos Globo, marca da casa e da farinha original, no mercado há 67 anos.

A estratégia de reposicionamento foi planejada por quase um ano de estudos e pesquisas e envolveu também a criação de um novo logotipo e o redesign de todas as embalagens dos produtos. Com isso, a Globo apresenta a partir de agora um apelo de mais proximidade com o consumidor, com uma linguagem visual mais amigável e atrativa, destacando o slogan “sua parceira do dia a dia”. A linha ganhou reforço também de novos produtos: fermento em pó químico e mistura para bolo sabor brigadeiro.

A proposta foi aproximar a marca do consumidor nesse novo tempo em que os hábitos estão mudando e quando o ato de cozinhar é cada vez mais um espaço de experiência, significado de prazer e vínculos”, diz a presidente da empresa, Paloma Venturelli.

Entre as várias mudanças na apresentação dos produtos, o Moinho Globo inovou também ao destacar a informação “W 300” especificamente na embalagem da farinha Globo Superiore. O índice W é usado para classificar as farinhas de trigo de acordo com a sua força e assim garantir a aplicação ideal para cada tipo de preparo. Um W de 300 classifica a farinha como forte, utilizada para preparos que exigem mais do produto, como pães de fermentação natural, por exemplo.

Fonte: Food Innovation




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001