Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O cenário da suplementação na atualidade

Diante de todos os desafios decorrentes da pandemia da Covid-19, o interesse das pessoas na suplementação alimentar, com o objetivo de fortalecer as defesas do organismo, tanto aumentou como passou a ser uma das principais preocupações para a grande maioria.

Ciente de que a saúde de cada indivíduo está relacionada à imunidade, o aconselhamento da Sociedade Internacional de Imunonutrição (International Society for Immunonutrition - ISIN) para o momento atual é de apoiar a nutrição individual com antioxidantes e nutrientes que auxiliam o sistema imunológico a funcionar adequadamente.

Os consumidores que ainda não conheciam os diversos benefícios do suplemento alimentar passaram a buscar mais informações. Com isso, um novo cenário se apresentou para o setor. Temos, hoje, a responsabilidade de orientar esse novo público, de que os produtos adquiridos sigam as recomendações do Órgão Regulador”, explica Synésio Batista da Costa, presidente da Brasnutri.

Todas essas questões levantadas e analisadas sobre a manutenção da saúde e melhora do funcionamento do organismo, são sinais de nova percepção do autocuidado por parte da população.

O efeito transformador da revolução que o suplemento alimentar, em suas diversas formas de consumo e apresentação, é revelado por meio do crescimento do setor nos últimos anos. Certamente, continua abrindo perspectivas de desenvolvimento para os próximos tempos.

Fonte: Food Connection




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001