Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O processo de Granulação e a Vitamina C

A VITAMINA C ou ácido ascórbico é um elemento nutritivo essencial para a vida. Como o organismo não é capaz de sintetizar estes elementos, se faz necessário ingerir as vitaminas para o bom funcionamento do corpo, seja através de uma alimentação saudável e balanceada ou através de suplementos alimentares que, como o nome já sugere, servem como um aliado combinado com a alimentação.

O Suplemento de Vitamina C é um produto dispensado da obrigatoriedade de registro na ANVISA, podendo ser utilizado num grande número de fórmulas com foco em imunidade.

A Suplementação com Vitamina C auxilia na:

  • Absorção de ferro dos alimentos.
  • Proteção dos danos causados pelos radicais livres.
  • Funcionamento do sistema imune.
  • Formação do colágeno.
  • Regeneração da forma reduzida da vitamina E.
  • Metabolismo energético.
  • Metabolismo de proteínas e gorduras.

A Vitamina C também possui função antioxidante além de estimular a produção de colágeno em nosso corpo. Por isso ela é recomendada tanto para uso oral como também para uso tópico em cremes e loções para a pele.

Com a pandemia, a demanda mundial por vitamina C cresceu demais, por isso a Arbros Pharma & Food ajustou sua cadeia de produção para conseguir atender o mercado brasileiro ao mesmo tempo em que mantem o preço em patamares competitivos.

Oferecemos a Vitamina C em diversas formas farmacêuticas e em fórmulas com diversos outros ativos que potencializam suas ações. Esta grande variedade é possível graças ao processo de granulação ou processo de transformação granulométrica que agrupa partículas de dimensões reduzidas de forma controlada e uniforme, visando a obtenção de aglomerados com propriedades e características morfológicas próprias, capazes de propiciar os processos abaixo relacionados:

– Compressão direta

– Modulação da liberação de princípios-ativos

– Aumento da solubilidade de princípios-ativos

– Veiculação de compostos cujo estado físico difere ao da forma farmacêutica na qual é incorporado.

Desenvolvido pela ARBROS PHARMA & FOOD, o Processo de Transformação Granulométrica, difere do processo de granulação convencional por não gerar modificações estruturais e morfológicas (visto que não há solubilização do ativo) que alterem as características físico-químicas primárias da substância, sua solubilidade ou biodisponibilidade.

Quer saber mais sobre o nosso processo de granulação? Quer receber a lista de nutracêuticos produzidos pela Arbros Pharma & Food? Fale com a gente!

Entre em nosso site e saiba mais sobre todos os nossos processos e produtos.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001