Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Predilecta compra as marcas Salsaretti, Etti e Cajamar

A companhia Bunge concluiu nesta madrugada a compra da divisão de alimentos da Hypermarcas por R$ 180 milhões. O negócio envolve as marcas Etti, Salsaretti, Puropurê e Cajamar, com um portifollio de produtos que vai de atomatados a refeições prontas. A Etti possui uma fábrica em Araçatuba, interior de São Paulo, e 250 funcionários.

As empresas negociam há aproximadamente cinco meses.

Com estratégias bem definidas, a Hypermarcas espera consolidar seu portifólio no segmento de medicamentos, higiene e beleza e higiene pessoal.

O negócio foi fechado depois da meia noite de sexta-feira e marca, pela segunda vez, a saída do empresário João Alves de Quiroz Filho do ramo de alimentos. Júnior, como é conhecido, era dono da Arisco, vendida em 2000 para a Best Foods, hoje Unilever, por US$ 490 milhões.

Dois anos depois comprou a marca de lã de aço Assolan e a partir daí não parou de fazer aquisições – em alimentos e não alimentos. Em 2008, lançou a Hypermarcas no mercado de capitais, levantando mais de R$ 600 milhões.

Uma das maiores exportadoras de grãos, a multinacional Bunge tem investido em produtos para o consumidor final no país. A empresa fabrica margarinas, maioneses e óleos vegetais com as marcas Salada, Primor, Soya e Delícia. Recentemente, lançou uma marca de azeite, a Cardeal. Empresa também distribui as marcas de azeite Andorinha e Cosinero.

**com informações do PDV News e da Folha de S. Paulo




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001