Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Prêmio Bis lança TOP Distribuidores Brasil

Nos últimos anos, a Categoria dos Distribuidores vem nos surpreendendo com interesse cada vez maior em se fazer representar no mercado de insumos para alimentos e bebidas no Brasil. Sua relevância cresce e, com ela, a importância de reconhecermos os principais players do setor.

Portanto, é com grande satisfação que a Editora Insumos lança, na edição 2019 do Prêmio BIS, o Top Distribuidores Brasil. Além das já almejadas colocações ouro, prata e bronze, reconheceremos, com base na votação realizada ao longo de 2019, as 15 companhias de maior destaque junto ao setor.

O Prêmio BIS - idealizado pela Revista Aditivos | Ingredientes em parceria com o grupo alemão Koelnmesse, chega à sua quinta edição e segue se firmando como a principal chancela de qualidade agora não só para os maiores fabricantes da América Latina, como para você, Distribuidor, responsável por fazer os melhores insumos chegarem às melhores empresas.

O RECONHECIMENTO: Além dos três primeiros colocados nas já tradicionais posições ouro, prata e bronze, todas as 15 empresas participantes serão reconhecidas por meio da entrega de Certificado, em Evento de Premiação a ser realizado no dia 11 de março de 2020, durante a ANUFOOD Brazil, no São Paulo Expo. Estarão presentes as principais companhias fabricantes de insumos do Brasil – dentre elas seus já e potenciais clientes.

Mais informações
Fone: (11) 5524-6931
Email: jean-pierre@insumos.com.br
Email: danielle@insumos.com.br




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001