Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Probióticos fornecem suplemento e diferenciação em produtos

Os probióticos são o principal ingrediente do despertar do consumidor no século 21 em torno da importância da saúde intestinal para a saúde geral, o que, conforme as pesquisas continuam a validar, é muito mais do que a miríade de sintomas em torno de distúrbios digestivos ou até mesmo da saúde imunológica.

À medida que o microbioma humano é cada vez mais investigado, os pesquisadores estão descobrindo que, no mínimo, influencia várias áreas da saúde até então inimagináveis. Isso deu origem ao eixo intestino-cérebro e ao eixo intestino-osso, com benefícios tão amplos quanto humor e fadiga crônica para cáries e obesidade.

Fornecedores e pesquisadores estão começando a perceber que cepas bacterianas específicas são o caminho a seguir para alegações consistentes e verdadeiras. E no mundo dos probióticos de hoje, cepas específicas combinadas com resultados de ensaios clínicos estão oferecendo benefícios distintos para os consumidores.

Hoje, os suplementos probióticos se combinam com uma fibra prebiótica - inulina, frutooligossacarídeos (FOS), galactooligossacarídeos (GOS), xilooligossacarídeos (XOS) ou semelhantes. A pesquisa demonstrou que a combinação de um prebiótico com um probiótico, formando um simbiótico, aumenta o estabelecimento e a competitividade de bactérias benéficas melhor do que apenas um probiótico sozinho.

Os probióticos estão prontos para continuar a crescer graças ao reconhecimento emergente da importância não apenas das bactérias benéficas nos intestinos, mas do microbioma.

Seguindo a tendência positiva do consumidor em torno dos probióticos, as bactérias amigáveis podem facilmente fornecer uma base eficaz de suporte para formulações e formatos de produtos inovadores.

Fonte: Natural Products Insider




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001