Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Promoção Sede de Ganhar MID® e FIT sorteia motos e smart TVs em mais de 130 lojas

Ação acontecerá em todo estado de São Paulo, contemplando o pequeno e médio varejo e grandes redes da capital e do interior

Marcas de refrescos em pó da Ajinomoto do Brasil, MID® e FIT acabam de lançar a Promoção Sede de Ganhar, que sorteará smart TVs de 43 polegadas e motos equipadas em mais de 130 lojas do estado de São Paulo. Ao todo, serão 90 consumidores premiados. A ação inclui o pequeno e médio varejo e grandes redes, incluindo Rossi, Higas, Dovale, Negreiros, Chama, D´Avó, Bergamini e Trimais.

Para participar, basta comprar ao menos quatro unidades de MID® e/ou FIT nas lojas participantes. Ao concluir a compra no caixa, um cupom será entregue e deverá ser preenchido e depositado na urna do próprio estabelecimento. Os detalhes sobre os supermercados parceiros e prêmios oferecidos em cada loja podem ser conferidos em: www.promomidfit.com.br. Os sorteios serão realizados em 7 e 11 de dezembro de 2020.

“A promoção reforça a parceria de MID® e FIT com os consumidores e também impulsiona as vendas dos varejistas, o que é essencial nesse momento que estamos vivendo. Além de levar sabor e praticidade, queremos dividir bons momentos com as famílias brasileiras, mesmo em períodos de adversidades”, afirma Thais Bellinassi, gerente de marketing das marcas.

Sobre MID®
MID® é um delicioso refresco com o gostinho da fruta, adoçado na medida certa e rico em vitamina C. Como uma opção econômica e com 19 sabores disponíveis, MID® é perfeito para você dividir com quem mais ama. Além de gostoso e refrescante, MID® é muito prático e fácil de preparar, basta adicionar 1 litro de água gelada e está pronto. Além disso, MID® tem uma linha exclusiva em parceria com a ONG AMPARA ANIMAL com as versões Baunilha com Limão, Groselha e Guaraná. Parte da venda desses sabores é revertida à ONG.

Sobre FIT
FIT é a marca de refresco em pó zero açúcar que mata a sua sede com o sabor intenso da fruta. Disponível em 10 sabores para você escolher, o refresco FIT é muito prático e fácil de preparar: basta despejar o conteúdo do envelope em uma jarra, adicionar um litro de água gelada e misturar. A marca também possui a linha FIT Tea nos sabores Chá com Limão e Chá com Pêssego. Além do delicioso sabor e baixa caloria, o grande diferencial dessas duas versões é que você pode escolher se quer tomá-las quente ou fria.

Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO™ e o azeite de oliva tipo único TERRANO™, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD, produto composto por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é líder mundial em aminoácidos. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA | AJINOMOTO DO BRASIL
Race Comunicação
imprensa.ajinomoto@agenciarace.com.br
Bruno Uehara – Cel.: (11) 99113-6731
Vanessa Assis – Cel.: (11) 97556-9962
Wilson Barros – Cel.: (11) 99607-1746

Fonte; Imprensa Ajinomoto




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001