Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Qualy reforça campanha dos potes colecionáveis

A Qualy, marca que leva uma linha completa de margarinas à mesa dos brasileiros e que tem em seu DNA a inovação, reforça sua campanha de potes colecionáveis. Com o mote ‘Reúse Qualy’, a proposta é incentivar os consumidores a reaproveitarem as embalagens da marca no dia a dia. Os potes Qualy foram lançados no começo do ano em quatro embalagens diferentes e exclusivas da marca, na versão da Qualy Cremosa com sal 250g.

Os potes, que são mais resistentes e 100% recicláveis, têm ganhado novas utilidades. Eles podem servir para organizar os materiais de escritório, bijouterias, hortas ou o que a criatividade permitir. O consumidor encontra mais informações no site oficial https://www.qualy.com.br/reusequaly.

Durante a segunda fase da campanha, o novo conteúdo que será divulgado nas redes sociais da marca traz dicas de como reutilizar os potes, além de incentivar a criatividade do consumidor no reaproveitamento das embalagens. Além disso, os potes colecionáveis também estarão presentes no aplicativo de entrega Rappi e no website da rede Pão de Açúcar, com o objetivo de facilitar a compra feita em casa.

“A primeira fase do lançamento foi um sucesso e recebemos um retorno muito positivo dos nossos consumidores, que nos mandaram fotos dos potes sendo reutilizados e elogiaram a ação. Continuaremos com a proposta de incentivar o reaproveitamento com as nossas embalagens colecionáveis, para estarmos ainda mais presentes no cotidiano do brasileiro”, comenta Mariana Arieta, gerente executiva de Marketing de Qualy.

Os potes colecionáveis Qualy foram concebidos pela Amcor Flexibles Latin America, líder mundial no desenvolvimento e produção de embalagens responsáveis, sendo impressos em In Mold Label, tecnologia que oferece alta qualidade de impressão e melhor resistência à umidade.

A coleção dos potes reutilizáveis é limitada e pode ser encontrada nas principais redes varejistas do Brasil.

Sobre Qualy

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 27 anos e seu portfólio conta com as versões – Cremosa, Vita, Multigrãos, Light 0% Lactose e Aéra. A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca cujo lançamento foi em 1991. A primeira versão de Qualy Light surgiu em 1999, com a proposta de oferecer a metade das calorias da Qualy Cremosa. Já a Qualy Aéra foi lançada em 2014 e surgiu como a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração e que a deixa 25% mais leve do que os outros produtos da categoria. Em 2016, lançou uma versão exclusiva de Qualy Multigrãos, creme vegetal com grãos íntegros em sua composição. Em 2018, a marca apresentou ao mercado a primeira versão de margarina Light 0% Lactose do país. Em 2019 a marca relança a Qualy Vita, um creme vegetal fonte de ômega 6, nutriente essencial para o cuidado diário do coração.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001