Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Revelar o sabor autêntico com TasteNrich®

Revelar o sabor autêntico com TasteNrich®

Durante a crise do COVID-19, uma mudança importante no dia a dia das pessoas em muitos países tem sido uma melhoria no serviço de comidas caseiras e entregas para refeições prontas, enquanto evita-se comer fora. Os consumidores estão comprando mais alimentos prontos promovendo refeições práticas e que os satisfaçam, enquanto estão em casa em segurança e saudáveis.

À medida que as pessoas experimentam alimentos prontos com mais frequência durante os períodos de quarentena, os consumidores estão ficando facilmente enjoados e cansados de tais tipos de gostos, como um sabor monótono; em vez disso, desejam refeições que lhes tragam a memória sentimentos nostálgicos, “feitos por suas mães e/ou avós”, com temperos e sabores mais caseiros. Além disso, hoje em dia os consumidores também esperam que seus alimentos e ingredientes preparados sejam saudáveis e confiáveis, da fazenda à mesa.

Após o COVID-19, essa tendência continuará a crescer, e alimentos seguros, saudáveis e gostosos vão continuar a ser desenvolvidos para atender às novas exigências do mercado.

Para acompanhar essa tendência e consequentemente o aumento na demanda do consumidor, a CJ BIO lançou o TastNrich®, uma solução inovadora para auxiliar no desenvolvimento desses alimentos naturais. O TasteNrich® é derivado de uma fermentação natural à base de vegetais e entrega um sabor umami (um dos cinco gostos básicos do paladar humano, como o ácido, doce, amargo e salgado) limpo que aumenta o sabor autêntico em alimentos salgados. Podendo obter o sabor de comida caseira e, ao mesmo tempo, oferecer o conceito de clean label.

O TasteNrich® pode ser usado em alimentos preparados com pouco sódio, melhorando a percepção do sal e o bem estar, apesar de ser intrinsecamente baixo no seu teor de sódio. O TasteNrich® também possibilita a criação de produtos inovadores com reivindicações diferenciadas, como alternativas à carne à base de plantas e veganas, os produtos plant based.

A Tovani Benzaquen, um dos principais distribuidores de ingredientes alimentícios e funcionais na América do Sul, está sempre buscando inovações para melhorar a saúde e proporcionar bem-estar a todos.

Entre em contato conosco teremos muito prazer em atendê-lo.

Tovani Benzaquen Ingredientes

Acesse Nossa Página no Facebook e o nosso Linkedin

Gostou dessa postagem? Acesse o nosso Blog e fique por dentro das novidades.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001