Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Rousselot® anuncia nova organização no segmento de negócios, apoiando sua gama crescente de soluções baseadas em colágeno

A Rousselot®, uma empresa global da Darling Ingredients e líder na produção de soluções à base de colágeno, anunciou a reorganização de suas marcas e produtos em três novos segmentos estratégicos: Rousselot Health & Nutrition, Rousselot Biomedical e Rousselot Functional Ingredients. Abrangendo toda a gama de ofertas baseada em colágeno da Rousselot, os segmentos criam um forte foco e direção estratégica para desenvolver soluções que ofereçam benefícios à saúde do consumidor, apoiem o desenvolvimento da ciência médica e maximizem a propriedade do produto.

O lançamento dos novos segmentos de mercado visa fornecer uma estrutura clara para apoiar a inovação do portfólio em evolução da Rousselot de acordo com a demanda e as necessidades do mercado. Como as soluções baseadas em colágeno continuam ganhando força nos mercados em constante mudança, a Rousselot reposiciona sua oferta nessas categorias crescentes para desenvolver soluções que atendam as últimas tendências e preferências do consumidor.

Jos Vervoort, vice-presidente executivo da Rousselot, comenta: “A nova organização do segmento fornecerá uma melhor infraestrutura para continuar atendendo os nossos clientes com a excelência operacional que nos distingue e, ao mesmo tempo, permitirá explorar ainda mais o potencial dessa molécula extraordinária, mesmo em campos inexplorados. Nosso sucesso contínuo é uma prova do nosso compromisso e experiência, que desde 2014 são apoiados pela Darling Ingredients. Estou ansioso para ver a força renovada que a Rousselot ganhará com isso”.

A nova organização baseia-se nos 128 anos de experiência da Rousselot na formação de valor agregado de seus produtos à base de colágeno em diferentes indústrias. Proteína mais abundante em mamíferos, o colágeno é encontrado na natureza sob diferentes tipos. Dependendo da sua origem e métodos de processamento, a molécula de colágeno leva a muitos produtos diferentes, cada um oferecendo diversas propriedades e funcionalidades, além de trazer vantagens específicas para muitas aplicações. Enquanto continua a fornecer as melhores soluções de colágeno da categoria - para os setores de alimentos, saúde e nutrição, farmacêutico e biomédico -, a Rousselot explorará oportunidades de inovação para impulsionar os três segmentos.

Rousselot Health & Nutrition: Dedicada a saúde e nutrição, este segmento se concentra em fornecer um mundo de benefícios à saúde e contribuir para melhorar a saúde pública por meio dos melhores ingredientes da classe, respondendo a demanda atual por soluções que ofereçam eficácia comprovada, segurança e qualidade premium. Resultados científicos confiáveis, formulação especializada e consultoria regulatória completam a oferta exclusiva. A gama de produtos da Rousselot inclui os peptídeos de colágeno Peptan® e Peptan® IIm, para apoiar a saúde e mobilidade das articulações, e o ProTake, para enriquecimento de proteínas.

Rousselot Biomedical: Este segmento baseia-se na experiência da Rousselot e no seu histórico comprovado no setor farmacêutico. Como o segmento estratégico mais recente da Rousselot, visa o avanço da ciência médica com o X-Pure®, uma gama de gelatinas e colágenos purificados que oferece vantagens exclusivas para garantir desempenho, qualidade e segurança para aplicações (bio) médicas.

Ingredientes funcionais da Rousselot: Comemorando a longa tradição da Rousselot, este segmento se concentra na gelatina padrão e especial, um ingrediente de rótulo limpo que oferece vantagens funcionais incomparáveis. Com a gelatina da Rousselot, a diferença é clara. Projetados pela natureza, seguros e de fontes sustentáveis, criam produtos de alta qualidade para as indústrias alimentícia, farmacêutica e técnica.

Além da introdução de sua nova organização de segmentos, a Rousselot também apresentará um novo site e um logotipo atualizado que também refletirão a nova direção estratégica, expandindo horizontes e mantendo-se fiel ao seu núcleo: maximizando o potencial do colágeno.




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001