Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Seara Alia Estratégias a Tendências de Consumo

Com 90 lançamentos em 2019, a Seara Alimentos tem trazido novos conceitos ao seu portfólio. Neste ano, por exemplo, suas principais apostas foram produtos vegetarianos e sem conservantes. "Em 2020, também deveremos lançar entre 60 e 90 itens, dando vigor principalmente às marcas Nature, Gourmet e Incrível. Podemos esperar muito investimento em portfólio, comunicação e no varejo de forma geral. O food service também é uma grande oportunidade para a marca", revela Tannia Bruno, diretora de Marketing, Comunicação e Pesquisa da Seara, com exclusividade ao Jornal Giro News. "A ideia é que a gente aperfeiçoe a Incrível e, posteriormente, traga ao mercado a versão 2.0, com uma nova categoria ou produtos melhorados", antecipa.

Consumidores Querem Experiências
"Nos últimos anos, temos percebido um movimento de os consumidores querendo transformar o preparo dos alimentos. Além disso, observamos o crescimento dos conceitos de saudabilidade e meatless, com produtos sem carne, mas que ofereçam sabor", analisa a executiva. Lançada neste mês, a Incrível é a aposta da Seara para a demanda de meatless e é a primeira linha de produtos desenvolvida no Incrível Lab, hub de inovação da empresa criado com o Google. "Essa parceria vai possibilitar que a Seara identifique oportunidades de mercado, pois o Google realizará estudos de demandas dos consumidores", explica Tannia. Atualmente, a empresa direciona 2% do faturamento à área de inovação e desenvolvimento.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001