Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


SenseLatam 2020 debate desafios e perspectivas das ciências sensoriais e do consumidor

O vasto universo das ciências sensoriais e do consumidor, perspectivas e desafios estarão em destaque durante o SenseLatam 2020, que será realizado entre 24 e 26 de novembro, no formato online.

Focado em análise sensorial, ferramenta estratégica para a indústria de alimentos, bebidas e ingredientes, o 1º Congresso Latino-americano de Ciências Sensoriais e do Consumidor será voltado a profissionais da indústria, estudantes, professores, mestrandos e doutorandos que atuam em áreas como ciências sensoriais, pesquisas com consumidores, pesquisa e desenvolvimento, marketing, aplicações e controle da qualidade.

Com o patrocínio da Duas Rodas, fabricante de aromas e ingredientes para a indústria alimentícia, que também participa da comissão organizadora e da submissão de trabalhos científicos, o congresso se propõe a ser um amplo espaço para promover a troca de experiências e divulgação de ações desenvolvidas pelas universidades, institutos de pesquisa e empresas privadas.

Durante os três dias serão abordados temas relacionados a saúde, bem-estar e emoções; comportamento do consumidor; métodos sensoriais e/ou emergentes; sensometria; marketing sensorial e neurociência; aspectos regulatórios e rotulagem de alimentos; correlação com análise instrumental; estudos com consumidores de populações vulneráveis; e sustentabilidade e responsabilidade social.

Realizado pela Associação Brasileira de Ciências Sensoriais, o evento contará com 10 palestrantes de diferentes países da América Latina. A programação terá como atrações de destaque keynote speakers, palestras, mesas redondas, workshops e apresentação de trabalhos científicos.

Na Duas Rodas, temos a análise sensorial como ferramenta valiosa para assertividade da nossa atuação no mercado global de alimentos. E, certamente, o evento será mais uma oportunidade para reforçamos a nossa expertise em treinamento de painéis sensoriais e métodos para validações sensoriais”, afirma Claudia Gliceria Costa Mattos, gerente de Atendimento Técnico da Duas Rodas.

No evento, a Duas Rodas também apresenta três trabalhos científicos relacionados à área e desenvolvidos em cooperação com universidades, que mostram casos reais de aplicação na indústria.

Fonte: Duas Rodas




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001