Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Série de Webinars de Ingredientes Lácteos com Especialistas Internacionais

Entre os dias 22 de setembro e 17 de novembro de 2020, ocorrerá a primeira série de webinars técnico-educacional sobre os Ingredientes Lácteos dos Estados Unidos, com foco no mercado brasileiro.

Organizado pelo U.S. Dairy Export Council (USDEC), a série de webinars tem como objetivo educar a indústria brasileira de alimentos sobre a variedade, funcionalidade e as aplicações dos ingredientes lácteos dos Estados Unidos. Além de abordar temas sobre as tendências globais de mercado, as demandas do consumidor final e a nutrição desses ingredientes.

Além disso, contará com a presença de palestrantes especialistas da área diretamente dos Estados Unidos e entidades governamentais como a Foreign Agricultural Service do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, USDA.

Entre os principais ingredientes promovidos no evento, estão as Proteínas do Leite (MPC/MPI), as Proteínas dos Soro do Leite (WPC/WPI), caseínas, caseinatos e lactose, perfeitas para inovar as formulações dos alimentos e bebidas em termos de nutrição e saudabilidade. Ao final da apresentação, terá uma sessão de Perguntas e Respostas para esclarecer suas dúvidas. Participe!

Faça sua inscrição GRATUITA clicando aqui.

Confira a agenda completa e os detalhes no site: www.lacteoseua.com ou contate usdec@riverglobal.net

U.S. Dairy Export Council

O U.S. Dairy Export Council (USDEC) é uma organização independente sem fins lucrativos que representa os interesses comerciais globais dos produtores, processadores proprietários e cooperativas, fornecedores e exportadores do setor lácteo dos EUA.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001