Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


.SUA MARCA NÃO PODE ENTRAR EM QUARENTENA! Explore nosso mídia kit online 2020

O momento que estamos vivendo exige cautela em todos os sentidos. Agora, mais do que nunca, o MARKETING DIGITAL se tornou uma ferramenta indispensável para o seu negócio, permitindo a disseminação e promoção de informações com credibilidade e segurança.

Nesse cenário, a Aditivos | Ingredientes está INTENSIFICANDO O CONTEÚDO INFORMATIVO NAS PLATAFORMAS ONLINE, possibilitando que os profissionais se mantenham atualizados no mercado de ingredientes para alimentos e bebidas.

No link abaixo, EM NOSSO MIDIA KIT ONLINE 2020:

- Website Aditivos | Ingredientes: está a todo vapor, trazendo a cada dia conteúdo informativo não apenas relacionado ao setor, mas também com informações úteis para que possamos atravessar esse período de contingência com tranquilidade e segurança.

- Newsletter Aditivos | Ingredientes: plataforma de conteúdo semanal que oferece agilidade e eficácia, com informações atuais e confiáveis.

- E-mail Marketing Aditivos | Ingredientes: forma prática de comunicação entre as empresas e o seu público-alvo, oferecendo a oportunidade de divulgação de lançamentos, serviços e ações promocionais para alavancar negócios.

CONFIRA O KIT COMPLETO PARA SUA ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO DO ANO




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001