Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Suplementos esportivos: suporte total para o atleta

Os suplementos dietéticos para esportes não estão mais limitados às necessidades básicas de construção de músculos e energia. Muitas das marcas que fazem sucesso nesse espaço florescem com produtos projetados para uma amplitude de necessidades.

Cada vez mais, os suplementos esportivos oferecem aos atletas uma abordagem holística do desempenho esportivo, abordando a saúde geral e partes do corpo que são frequentemente esquecidas no mercado tradicional de esportes.

À medida que o conhecimento sobre o desempenho atlético ideal aumenta, fica mais claro do que nunca que todo o corpo precisa de cuidados para permitir o pico de produção física. Hoje, as marcas de suplementos esportivos tendem a promover um portfólio completo de produtos, ao invés de se limitar a uma necessidade específica, e tal estratégia atrai clientes que estão interessados em produtos autônomos e em uma coleção de produtos destinados ao desempenho diário.

Embora sejam vistos com mais frequência em sua própria categoria de suplementos dietéticos, as fórmulas verdes estão aparecendo cada vez mais em portfólios de suplementos esportivos. São misturas de muitas ou apenas algumas folhas verdes, gramíneas, vegetais, frutas, cogumelos e/ou ervas.

Suplementos verdes são comercializados principalmente para ajudar os consumidores a atingir seus valores diários recomendados de vitaminas e minerais, mas também podem ser promovidos com certas alegações de rótulo para apoiar várias funções de saúde e partes do corpo. Uma vez que muitos desses ingredientes são ricos em antioxidantes, também são anunciados por seu potencial para apoiar a recuperação de desempenho.

Dependendo da marca, podem ser comercializados em combinação de produtos com proteínas vegetais ou animais, ou separadamente com outros suplementos diários.

A categoria de suplementos esportivos não é estranha aos suplementos de saúde para as articulações. Muitos atletas estão profundamente cientes da saúde das articulações e da necessidade de preservá-la ou de fornecer alívio para as dores. Uma solução popular para esse problema está nos produtos de cartilagem, que geralmente são provenientes de ingredientes de origem animal, como peixes.

Embora esses produtos estejam principalmente ligados na mente do consumidor à saúde das articulações e à prevenção de lesões, são cada vez mais promovidos para atender as necessidades de cabelo, pele e unhas saudáveis. Esses benefícios adicionais estão criando uma interseção de saúde e beleza no esporte, que os fabricantes podem se beneficiar com a publicidade.

A saúde do cérebro sempre foi importante para os atletas, mas nunca foi tão amplamente promovida como agora.

Nos últimos anos, as empresas de suplementos esportivos começaram a desenvolver produtos para a saúde do cérebro formulados com ingredientes respaldados por pesquisas, como nootrópicos e ingredientes botânicos, que supostamente apoiam a cognição.

Para fins de confiança da marca, muitos dos ingredientes populares para a saúde do cérebro que penetraram nos suplementos esportivos são ingredientes de marca patenteada apoiados por estudos clínicos específicos de ingredientes bem financiados. Fora esses, um ingrediente notável que é comumente encontrado em suplementos cerebrais esportivos é a bacopa (Bacopa monnieri), uma erva nootrópica com uma longa história de uso em Ayurveda para memória, concentração e outros supostos benefícios cognitivos.

O sono é de fundamental importância para os atletas, tanto como um momento de crescimento e recuperação muscular quanto como um refúgio. Para atletas que têm dificuldade para dormir, o mercado está repleto de ingredientes que ajudam o corpo a relaxar ou que comprovadamente promovem o início do sono. Ervas, como erva-cidreira, são elogiadas por seus efeitos ansiolíticos, e muitos consumidores estão familiarizados com a reputação que a melatonina tem de promover um sono saudável.

Como as pesquisas estão se concentrando em uma série de ingredientes para um sono saudável, continua a haver novas maneiras de os fabricantes formularem produtos para o sono que atendam as demandas de qualquer base de clientes exclusiva.

Fonte: Nutritional Outlook




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001