Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tate & Lyle nomeia IMCD como parceiro de distribuição na Itália

A Tate & Lyle, fornecedora global de soluções para alimentos e bebidas, nomeou a IMCD, empresa global em vendas, marketing e distribuição de ingredientes e sabores alimentícios especiais, como o seu parceiro de distribuição na Itália.

O acordo surge após uma cooperação bem-sucedida entre a Tate & Lyle e a IMCD na Suécia, Noruega e Dinamarca desde 2015, e Alemanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Marrocos desde 2021. Baseia-se no foco comum das empresas de oferecer soluções inovadoras para os seus clientes, ajudando-os a atender a demanda dos consumidores por alimentos e bebidas mais saudáveis, com baixo teor de açúcar e calorias e com rótulos mais limpos e fibras adicionadas.

A IMCD fornecerá o amplo portfólio de ingredientes e soluções da Tate & Lyle, incluindo as suas fibras solúveis PROMITOR®, CLARIA® Clean Label Starches e adoçantes estévia, para seus clientes na Itália a partir de 1º de janeiro de 2022.

Já temos uma forte parceria com a IMCD e temos o prazer de desenvolver isso com uma representação ampliada na Itália. As equipes da IMCD oferecem aos clientes experiência e familiaridade com nosso portfólio para ajudá-los a encontrar as melhores soluções para as suas necessidades. Estamos ansiosos para fortalecer os relacionamentos que temos para entregar soluções sob medida aos clientes”, disse Waldo van Malssen, diretor de Canais de Vendas da Tate & Lyle Europe.

A IMCD é um dos principais parceiros de distribuição da Tate & Lyle na Europa, representando o seu portfólio em oito países da região. O fortalecimento da parceria permitirá que os clientes da Tate & Lyle se beneficiem do amplo conhecimento de mercado da IMCD, equipes técnicas e de vendas altamente treinadas, centros técnicos de excelência e laboratórios de aplicação.

Fonte: Tate & Lyle




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001