Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tate & Lyle lança sweetener vantage™ - ferramenta inovadora de solução adoçante

A Tate & Lyle, líder global de soluções e ingredientes para alimentos e bebidas, tem o prazer de anunciar o lançamento do SWEETENER-VANTAGE™ Expert Systems, um conjunto de novas e inovadoras ferramentas de soluções para adoçantes, junto com um programa educacional desenvolvido para ajudar os formuladores a criarem alimentos e bebidas com baixo teor de açúcar usando adoçantes de baixa caloria.

Desenvolvido em resposta a demanda por ferramentas mais preditivas para dar suporte ao desempenho do produto e reduzir o tempo de desenvolvimento, o SWEETENER-VANTAGE™ Expert Systems permitirá que os fabricantes resolvam com mais eficiência os seus desafios de formulação.

O conjunto de ferramentas SWEETENER-VANTAGE™ inclui mapas de adoçantes e ferramentas de seleção, além da enciclopédia WikiSweet™, de propriedade da Tate & Lyle, de desafios e soluções de formulação, usada pelos cientistas da Tate & Lyle juntamente com os formuladores para ajudá-los a diferenciar e selecionar adoçantes adequados. Uma nova série de seminários on-line com três módulos, o Sweetener University™, desenvolvido por cientistas para cientistas, fornece um fórum para os formuladores ouvirem e discutirem as mais recentes descobertas e tendências relacionadas aos adoçantes. O primeiro módulo da série Sweetener University™ foi entregue em 22 de julho de 2020 por dois dos principais especialistas em adoçantes da Tate & Lyle.

Shawn Erickson, principal cientista sênior da Tate & Lyle , que codesenvolveu o currículo e será coorganizador do primeiro webinar da Sweetener University™ na próxima semana, disse: “Desenvolvemos os sistemas especialistas SWEETENER-VANTAGE™ para atender a alta demanda por recursos acessíveis, orientação e ferramentas especializadas que simplificam e agilizam o processo de desenvolvimento de produtos. Por meio desse conjunto de ferramentas, a Tate & Lyle compartilha 160 anos de experiência em adoçantes para ajudar formuladores de todos os níveis de experiência a desenvolverem seus conhecimentos sobre a mais recente ciência dos adoçantes, entender as variações nas ofertas de adoçantes e aprofundar o conhecimento sobre formulações”.

Jim Carr, Diretor de Tecnologia Global de Ingredientes para Adoçantes da Tate & Lyle, que também desenvolveu e fornecerá o currículo, acrescentou: “Os adoçantes de baixa e sem calorias são uma ferramenta vital de formulação de hoje, especialmente com o foco elevado no desenvolvimento de excelente degustação, produtos mais saudáveis, com menos açúcar e calorias. Ao compartilhar nosso conhecimento de produtos e aplicativos, estamos trabalhando para ajudar a indústria a criar produtos de próxima geração que atendam aos desafios da saúde na sociedade, cumprindo nosso objetivo de melhorar a vida das gerações”.

O SWEETENER-VANTAGE™ se baseia no bem sucedido programa educacional TEXTURE-VANTAGE®, da Tate & Lyle, com uma série de seminários on-line que atraiu milhares de participantes registrados desde o seu lançamento em 2018.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001