Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tate & Lyle nomeia Solevo como distribuidora na áfrica ocidental

A Tate & Lyle nomeou a Solevo como distribuidora exclusiva de seus ingredientes nos países da África Ocidental, incluindo Costa do Marfim, Senegal e Camarões.

A Solevo é uma misturadora, empacotadora e distribuidora de insumos agrícolas e industriais na África, incluindo fertilizantes, produtos de proteção de culturas e produtos químicos industriais.

Com a nova parceria, a empresa distribuirá ingredientes da Tate & Lyle, como adoçantes de baixa caloria, fibras, texturizantes, estabilizantes e acidulantes para clientes da região.

"Estamos orgulhosos de ter a Tate & Lyle como parceira", disse Matthieu Van Bree, chefe de produtos químicos industriais da Solevo.

"Com essa parceria, estamos expandindo nossa posição no mercado de ingredientes alimentícios especiais e de soluções que oferecemos aos nossos clientes na indústria de alimentos e bebidas".

Dominique Floch, diretor técnico e de vendas regional, Turquia, Oriente Médio e África da Tate & Lyle, acrescentou: “É muito animador ter a Solevo como nosso parceiro de distribuição na África Ocidental. A longa história e experiência da Solevo na África serão muito úteis para aumentar nossa presença no mercado. A indústria alimentícia africana está crescendo rapidamente e os produtores estão procurando ingredientes e soluções que os ajudem a atender a crescente demanda dos consumidores por alimentos e bebidas com excelente sabor e estabilidade nas prateleiras, que apoiam dietas mais saudáveis. Com um parceiro como a Solevo, estamos prontos para apoiar essas tendências”.

Na Europa, a Tate & Lyle tem um acordo de distribuição com a Azelis. A ampliação desse acordo, em 1 de janeiro de 2019, adicionou novos mercados a essa parceria, incluindo Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Romênia, Croácia e Eslovênia.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001