Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


White Paper: Como aumentar a produtividade da indústria de doces

Resiliente, inovadora, diversificada, relevante: essa é a indústria de doces no Brasil. O setor de candies tem inovado para oferecer, cada vez mais, variedade e qualidade em termos de sabores, texturas, aromas, cores, entre tantos outros atributos alinhados a tendências globais que impactam também o mercado latino-americano.

Isso inclui maior preocupação com saudabilidade, sustentabilidade, praticidade, entre outras. E, além de acompanhar e responder a essa demanda por inovações, a indústria de doces precisa lidar também com outros desafios, incluindo aumentar sua produtividade.

Para ajudar sua empresa a se adaptar a tudo isso e conquistar mais e melhores resultados produtivos, apresentamos este material exclusivo. Nele, apresentaremos insights, caminhos e tendências para sua indústria de doces ser ainda mais produtiva e diferenciada nesse que é um mercado tão dinâmico e competitivo.

Também serão apresentadas as soluções da Argenta BioIngredientes SRL que colaboram para reduzir os tempos produtivos na fabricação de diversos tipos de doces e elevar seus atrativos sensoriais.

Fonte: Food Ingredients South America / Food Connection




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001