Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Wickbold doa 100 mil cookies a comunidades carentes de São Paulo

Produtos ajudam a diminuir os impactos sociais da pandemia em São Paulo, por meio da distribuição de cestas básicas à população, em coordenação com o Governo do Estado

A pandemia do Covid-19 afeta o mundo todo. No Estado de São Paulo, são 1.517 casos confirmados e 113 mortes, segundo o Ministério da Saúde. Diante desse cenário, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, anuncia a doação de 100.000 unidades dos Cookies 100% Integrais da marca para o 'UniãoSP contra o Coronavírus', movimento voluntário de grupos da sociedade civil, sem vínculos partidários e com coordenação descentralizada, que visa fortalecer o combate ao coronavírus nas cidades paulistas e impedir uma crise humanitária em consequência da pandemia.

A arrecadação tem como objetivo ajudar famílias de comunidades da cidade de São Paulo que estão em situação de vulnerabilidade durante o período de quarentena do coronavírus. A iniciativa conta com a coordenação do Governo do Estado, prefeituras e entidades do 3º setor. Por isso, os recursos captados são integralmente repassados para minimizar os efeitos da disseminação da doença.

"Existe um grupo de pessoas carentes, que precisam do nosso total apoio, principalmente, neste momento. A situação é complexa e, mais do que nunca, é o momento de jogarmos todos juntos, no mesmo time, para seguirmos firmes durante este período tão difícil", afirma Pedro Wickbold, diretor da companhia.

As doações também podem ser feitas por meio de ajuda financeira de uma ou mais cestas básicas com valores que variam entre R$ 60,00 e R$ 6.000,00. Até o momento, a arrecadação já ultrapassou R$ 3,3 milhões para a aquisição de mais de 55 mil cestas básicas. Todas as organizações representantes do movimento trabalham voluntariamente, como o RenovaBR, Península, movimento Agora!, Central Única das Favelas (Cufa), Locomotiva, entre outras.

Para saber mais sobre a iniciativa, acesse: www.uniaosp.org.

Sobre a Wickbold

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Wickbold - www.wickbold.com.br
Trama Comunicação: (11) 3388-3040 - www.tramaweb.com.br

Atendimento à imprensa
Paloma Funduklian - paloma@tramaweb.com.br (11) 3388-3053
Ana Paula Teixeira - ana_paula@tramaweb.com.br (11) 3388-3069 / 99712-1423
Sandra Bonani - sandra@tramaweb.com.br

Sobre a Trama Comunicação
Entre as 20 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 24 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 35 profissionais e atualmente com mais de 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa "Agência de Confiança", realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001