Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Principais ingredientes de saúde imunológica de curto e longo prazo

Quando se trata de saúde imunológica, é essencial que os proprietários da marca determinem que tipo de suporte imunológico estão tentando fornecer por meio de uma formulação.

Alguns exemplos incluem: estimular a resposta imunológica; suporte de longo prazo da funcionalidade imunológica; modular ou mesmo diminuir a função imunológica; ou apoiar a resposta do organismo à inflamação (a inflamação é uma resposta inicial do sistema imunológico a danos potenciais como trauma físico, bactérias, vírus, etc.).

Destes, os fabricantes de suplementos devem ter em mente que os dois primeiros são o que a maioria dos consumidores pensa quando um produto é apresentado como um produto de saúde imunológica. Estão doentes e precisam de ajuda para estimular o sistema imunológico, ou estão procurando benefícios de longo prazo para apoiar o sistema imunológico e sua funcionalidade. Os exemplos a seguir de ingredientes nutracêuticos de curto e longo prazo para a saúde imunológica são apenas alguns dos inúmeros ingredientes de suporte imunológico com comprovação científica.

Entre os ingredientes de curto prazo está a vitamina C, que atua aumentando a atividade linfocitária, função fagocitária, mobilidade leucocitária e produção de anticorpos. Em geral, altas doses de vitamina C precisam ser consumidas diariamente para ativar o sistema imunológico. Produtos que contêm pequenas quantidades de vitamina C fornecem pouco ou nenhum benefício para uma pessoa que busca uma resposta imune imediata.

A equinácea atua ativando células críticas envolvidas em uma resposta imune saudável à infecção, como neutrófilos, macrófagos, leucócitos, células natural killer (NK) e outros mensageiros químicos.

O sabugueiro possui vários efeitos, incluindo efeitos antivirais e imunomoduladores, e inibe a replicação de várias cepas dos vírus influenza A e B, bem como da gripe "suína" H1N1. Também aumenta a produção de citocinas inflamatórias, como as interleucinas e fator de necrose tumoral. Uma das propriedades únicas do sabugueiro é que é um extrato botânico que oferece benefícios de uso agudos e de longo prazo para a saúde imunológica.

O zinco é essencial para a função de neutrófilos, células NK e linfócitos T. Para uso agudo, o zinco parece ser benéfico quando usado por via oral como pastilha e tomado frequentemente ao longo do dia - não em uma grande dose.

Já entre os ingredientes de longo prazo estão os cogumelos medicinais, como chaga, reishi, maitake, shitake e cordyceps, que impactam os linfócitos, macrófagos, células T e células NK.

Os probióticos oferecem impactos benéficos por diferentes mecanismos, incluindo a sua capacidade de aumentar a função da barreira intestinal, prevenir o movimento bacteriano patogênico e modular a inflamação. Uma vez que cerca de 70% do sistema imunológico se origina no intestino, apoiar o microbioma pode desempenhar papel positivo na saúde imunológica.

Em vários estudos clínicos publicados, níveis baixos de vitamina D no sangue foram correlacionados com risco aumentado de infecções. Uma análise secundária da Terceira Pesquisa Nacional de Exame de Saúde e Nutrição (NHANES) examinou os níveis séricos de vitamina D de quase 19.000 participantes. Os resultados sugeriram que níveis mais baixos de vitamina D estavam associados a episódios mais elevados de infecções auto-relatadas do trato respiratório superior. Para que a vitamina D seja benéfica, é aconselhável fazer um teste de vitamina D para garantir que as quantidades adequadas sejam consumidas.

Fonte: Natural Products Insider



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001