Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Louis Dreyfus Company adquire negócio de café solúvel da Cacique

A Louis Dreyfus Company (LDC) e a Companhia Cacique de Café Solúvel (Cacique) assinaram um acordo vinculativo para a aquisição de 100% das ações da Cacique pela LDC. A Cacique é o maior exportador de café solúvel do Brasil, contando com 1.000 funcionários e duas plantas de produção que abastecem o mercado interno e exportam para mais de 70 países.

Com sede em Roterdã, a Louis Dreyfus é uma comerciante e processadora global de produtos agrícolas, abrangendo uma ampla gama de negócios, incluindo café, algodão, grãos e oleaginosas, arroz, sucos e açúcar. A empresa tem como foco a expansão do negócio de café solúvel, delineando ambições para se tornar uma das maiores produtoras mundiais desse produto. E, o Brasil, como maior produtor mundial de café, é um mercado estratégico para essa expansão.

De acordo com Ben Clarkson, Chefe Global de Café da LDC, a aquisição da Cacique expandirá os negócios da empresa no Brasil, onde já atua há mais de 80 anos, ressaltando que o perfil altamente complementar da Cacique, fortalece as atividades de café solúvel da LDC.

O acordo está sujeito a aprovações regulatórias e condições habituais de fechamento.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001