Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tate & Lyle conclui expansão da capacidade de maltodextrina

A Tate & Lyle PLC (Tate & Lyle), fornecedora líder global de ingredientes e soluções para alimentos e bebidas, tem o prazer de anunciar a conclusão da duplicação da capacidade de sua linha de produção de maltodextrina não-OGM MALTOSWEET® em suas instalações em Boleraz, na Eslováquia.

Essa grande expansão permite à Tate & Lyle atender a crescente demanda global por maltodextrina MALTOSWEET® de qualidade alimentar e infantil. Nick Hampton, CEO da Tate & Lyle, juntou-se a funcionários e dignitários locais de Boleraz em uma cerimônia para comemorar a abertura formal da capacidade expandida.

A maltodextrina MALTOSWEET® é um adoçante nutritivo à base de milho, feito a partir de milho não-OGM de origem local. Está disponível nos formatos granulado e em pó. A maltodextrina atua como aglutinante, provedor de viscosidade, substituto de gordura e agente de volume. O ingrediente é usado em uma ampla variedade de alimentos e bebidas, como fórmulas infantis, bebidas esportivas, sobremesas lácteas e molhos.

Murat Orhon, vice-presidente sênior e gerente geral da Europa, Oriente Médio e África para Soluções de alimentos e bebidas da Tate & Lyle, disse:

“Investimos em nossas instalações em Boleraz para garantir que nossos clientes, principalmente os produtores de fórmulas para lactentes e adultos, que são os principais usuários de maltodextrina, possam continuar oferecendo produtos que atendam aos altos padrões de qualidade em consonância com a crescente demanda global".

"O mercado para esses produtos que nutrem crianças e sustentam famílias é particularmente forte na Europa, mas também está crescendo em mercados como o Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico".

Sobre a Tate & Lyle:

A Tate & Lyle é fornecedora global de soluções e ingredientes para os mercados de alimentos, bebidas e industriais.

A Tate & Lyle opera através de duas divisões globais: Soluções em Alimentos &e Bebidas e Produtos Primários, apoiadas pelas equipes de Inovação e Desenvolvimento Comercial e Operações Globais. As Soluções em Alimentos & Bebidas está focada no crescimento, construindo posições de liderança global nas categorias de bebidas, laticínios, sopas e molhos. Os Produtos Primários estão focados em oferecer ganhos constantes e gerar caixa.

As Soluções de Alimentos & Bebidas consistem em texturizantes, incluindo amidos especiais; adoçantes, incluindo adoçantes de baixa e sem calorias; e um portfólio de Saúde e Bem-Estar, compreendendo principalmente fibras especiais; e estabilizadores e sistemas funcionais, que são misturas de ingredientes sob medida que garantem que os alimentos retenham sua estrutura.

Os Produtos Primários consistem em adoçantes de alto volume, amidos industriais e produtos de fermentação (principalmente acidulantes). Também comercializa coprodutos do processo de moagem de milho, como nutrição animal.

A Tate & Lyle está listada na Bolsa de Londres sob o símbolo TATE.L. American Depositary Receipts são negociados sob TATYY. Neste ano, até 31 de março de 2019, as vendas da Tate & Lyle totalizaram £ 2,8 bilhões.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001