Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion aprimora sistema de controle de Listeria

A Corbion aprimorou seu sistema de controle de Listeria em uma ferramenta de simulação on-line que ajuda os fabricantes a testar cenários de armazenamento e distribuição da cadeia de suprimentos com mais precisão.

O Corbion Listeria Control Model (CLMC) incorpora um novo recurso de controle de temperatura que permite aos produtores visualizar como cinco diferentes condições de armazenamento com temperaturas ascendentes farão com que os ingredientes mudem de qualidade. Além disso, ajuda os produtores a identificar intervenções antimicrobianas ideais, com base na formulação do produto.

O modelo de controle Listeria da Corbion é mais intuitivo e fácil de usar do que outros modelos atualmente em uso. Os usuários podem adicionar facilmente seus próprios pontos de dados a caixas claramente definidas com uma interface simplificada”, disse Evelien Jochems, gerente sênior de Projetos da Corbion.

Além disso, Jochems destaca que os relatórios de dados fornecidos também são fáceis de ler e entender, reduzindo a complexidade geral para o usuário. Ao rastrear facilmente uma variedade de características de alimentos, o CLCM pode ser usado para otimizar a formulação e o produto final.

Ao realizar testes usando o CLCM, os usuários podem determinar rapidamente o impacto de diferentes variáveis, incluindo características dos alimentos, como atividade de água, pH e teor de sal e fatores ambientais, o que pode reduzir o número geral de tratamentos necessários. A formulação pode ser facilmente modificada, alterando a dosagem ou tentando um antimicrobiano diferente se os resultados previstos não estiverem alinhados com os objetivos da formulação.

O atual modelo é construído usando uma variedade de pontos de dados extensos, incluindo literatura científica publicada, dados in vitro e estudos de desafio internos. Segundo a Corbion, atualmente, o CLMC não usa Inteligência Artificial, mas que pode ser uma possibilidade em modelos futuros.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001