Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ARJUNA RECEBE RECONHECIMENTO DO GOVERNO BELGA POR HERBAGUT

A Arjuna Natural Extracts obteve o reconhecimento oficial do governo belga para comercializar sua mistura de ervas proprietárias para o bem-estar geral, de marca "Herbagut".

Arjuna recebe reconhecimento do governo belga por Herbagut

A Arjuna Natural Extracts obteve o reconhecimento oficial do governo belga para comercializar sua mistura de ervas proprietárias para o bem-estar geral, de marca "Herbagut", na Bélgica. Esta notificação é aplicada em conjunto com o nome de Arjuna Natural Extracts, mas pode ser utilizada pelos clientes da Arjuna como referência.

Uma seleção pura de ingredientes tradicionais de ervas indianas são extraídas e formuladas de acordo com uma antiga receita indiana e aplicadas a uma formulação confiável, rastreável e limpa, de acordo com Arjuna. A mistura consiste em 14 extractos de ervas, todos aprovados como não-Novel Food pela Comissão Europeia e aceites para utilização em suplementos alimentares. Principais ingredientes botânicos na formulação são curcumina, gengibre e pimenta, juntamente com outros ingredientes ayurvédicos. Estas bem conhecidas ervas medicinais ajudam a permitir o uso de várias alegações, como para a saúde digestiva, as notas da empresa.

Herbagut é baseado em uma mistura de extrato totalmente natural formulada por um médico tradicional indiano bem conhecido. Tem sido usado para a saúde do intestino e bem-estar geral por décadas.

"O reconhecimento por autoridades de Food & Safety da Bélgica significa aceitação em toda a UE", disse Benny Antony, Diretor Geral da Arjuna. "É também um passo natural na nossa estratégia de liderar o mercado de ingredientes de ervas indianas - não só regionalmente, mas também no mercado da UE".

Arjuna Natural abriu um escritório em Bruxelas no ano passado para melhor, e mais rapidamente, ajudar a servir os seus clientes.

"Temos uma compreensão abrangente do complexo regulamento alimentar europeu", disse Antony. "Isso nos coloca em uma excelente posição para oferecer aos nossos clientes europeus completo suporte comercial, técnico e regulatório".

Herbagut é considerado seguro para uso em suplementos alimentares e para oferecer uma gama de benefícios para a saúde, incluindo: melhorar a microflora intestinal, mitigar a constipação, aliviar a azia e outros problemas de saúde digestiva.

Arjuna aponta que um estudo clínico com Herbagut mostra que ele ajuda regular e fácil evacuação, reduz significativamente straining durante a evacuação intestinal e melhora a saúde e bem-estar global do intestino.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001