Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-Cola estreia-se no mercado das bebidas biológicas

A Coca-Cola Portugal revelou esta terça-feira (22 de maio) à imprensa uma viragem na sua estratégia para os próximos anos, que deverá ser marcada por maior “agilidade e flexibilidade”. Fruto dessa mudança, uma das principais novidades é a entrada no mercado das bebidas biológicas com o lançamento da marca Honest, que chega agora às lojas portuguesas.

Esther Morillas, Diretora de Marketing da Coca-Cola Ibéria, defende que “com a entrada da Coca-Cola em Portugal no segmento de bebidas biológicas, correspondemos às novas tendências do mercado e impulsionamos o crescimento do nosso negócio.” Para a responsável, a Honest, marca que será lançada em vários mercados, nomeadamente com outras bebidas que para já não estão previstas no mercado português, este “é um produto revolucionário porque marca a nossa entrada no mundo dos biológicos. Queremos convertê-la numa grande marca”.

Sem querer avançar perspetivas de vendas para a nova marca originária dos Estados Unidos da América, a Coca-Cola revela que chega ao mercado português com uma gama de ice tea que para já conta com três sabores – Limão e Flor de Laranjeira, Framboesa e Manjericão e Pêssego e Alecrim.

Tiago Lima, Diretor de Relações Externas da Coca-Cola Portugal, explica “colocamos o consumidor no centro de toda a nossa estratégia e, por isso, temos a preocupação constante de inovar e diversificar os nossos produtos para corresponder aos interesses e estilos de vida das pessoas. É por isso que este ano apostamos na ampliação da oferta de bebidas do nosso portefólio. É o ano com mais lançamentos no mercado português dos últimos 10 anos.”




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001