Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Coca-cola reinventa para apresentar bebidas vintage

A Coca-Cola anunciou na semana passada, uma edição elegante para se misturar ao álcool. Os novos sabores da bebida são revestidos por embalagens de tons escuros e totalmente nostálgicos.

A fim de divulgar a ação, a marca pediu para vários dos principais bartenders do mundo que experimentassem a bebida original com mais de 200 ingredientes tradicionais e produzissem misturas de qualidade.

Os perfis incomuns de sabores incluem: fumado, picante, herbáceo e amadeirado, e foram criados com a colaboração iniciada em março de 2018. Então, os mixologistas criaram suas versões e convidaram os consumidores a experimentar suas receitas, sendo selecionados os quatro sabores mais populares.

Em homenagem à herança e inventor da bebida, Dr. Pemberton, que fundou a marca em 1886, os “Misturadores de Assinatura” serão servidos em uma garrafa de vidro Hutchinson contemporânea, usada pela Coca-Cola em 1984, trazendo a cultura vintage para a novidade. Os recipientes são carimbadas com a assinatura do seu co-criador.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001