Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Pastrami: a carne magra e macia que chegou aos brasileiros

Produzido normalmente com peito bovino (parte dianteira do animal), o Pastrami passa por um processo de salga e adição de especiarias, dando origem a uma carne magra, muito macia e condimentada. No caso do Pastrami Vito Balducci, este processo dura de cinco a dez dias, e este processo é o que define a textura e o sabor do produto.

Após a cura, ele é defumado, mas antes a carne é coberta com especiarias, como páprica, pimenta do reino, cominho, canela, erva doce, alho, coentro, mostarda em grãos e etc. Após isso, a carne é cozida por longas horas a vapor, para que fique extremamente macia, úmida e saborosa.

Um Pastrami perfeito é aquele que possui equilíbrio entre o sal e os condimentos, por isso é fundamental que o tempo de cura e a temperatura para cozinhá-lo sejam adequados. Um tempo de cura menor faz com que o produto não seja saboroso e a temperatura alta para cozimento deixa-o seco.

Produzidos exclusivamente para a Allfood, os produtos Vito Balducci são produzidos com ingredientes naturais e todo o processo é cuidadosamente monitorado.

A linha Vito Balducci possui produtos fatiados, que são embalados em um moderno sistema de atmosfera protetora, que garante sabor, frescor, qualidade, textura, higiene, comodidade e praticidade ao consumidor.

É vendido em bandejas de 100g e em finas fatias para ser apreciado com pães, tábuas de frios, entre outros. Sugere-se fazer um lanche com pão de centeio com crosta crocante, adicionar fatias de Pastrami, mostarda e picles.

Sobre a Allfood: No mercado desde 1996 e apresentando um forte crescimento nos últimos anos, a Allfood foi pioneira em trazer queijos importados e atualmente comercializa também frios, azeites, vinhos e produtos de mercearia. Além de importar e distribuir, a Allfood possui uma Unidade Industrial onde queijos e frios são fracionados, dentro de um rigoroso controle de qualidade. Os produtos são embalados com atmosfera protetora, que proporciona ao consumidor produtos sanitariamente adequados, com vida útil prolongada, sem qualquer tipo de conservante, sabor preservado e todo o frescor, como se tivesse acabado de ser fatiado.





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001