Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Vilma Alimentos aposta no Rio para fortalecer marca

De olho no segundo maior mercado consumidor do Brasil, que na contramão da crise promete movimentar o comércio local em decorrência das Olimpiadas, a mineira Vilma Alimentos aposta em tradição e solidez empresarial para se destacar no Rio de Janeiro.

Com mais de 90 anos no mercado e considerada uma das maiores empresas alimentícias brasileiras, a Vilma está apresentando na 28ª SUPER RIO Expofood, seu mix completo de produtos e seus lançamentos. Com um vasto portfólio de produtos - massas (ovos, sêmola, integral, entre outras), misturas para bolos e salgados, farinhas (doméstica e panificável), refrescos, molhos e temperos da marca Pirata e biscoitos da indústria Krokero, mais nova associada da organização - as novidades da empresa novidades estão encantanso o público carioca.

A expectativa é que grandes parcerias sejam confirmadas a partir do evento. A Vilma Alimentos conta com uma filial no Rio de Janeiro, o que garante uma logística eficiente e ágil do pequeno ao grande varejo, na capital e interior.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001